sábado, 13 de dezembro de 2014

Maquiagem de natal

Olá mulherada! Tudo bem com vocês?
Faz muito tempo que não dou as caras por aqui, peço mil desculpas, é que esse foi o meu último ano no colégio e não foi nada fácil, vestibular, trabalhos, sarau, formatura e muito muito estudo, então, vocês já sabem né? Não tive tempo nem de respirar!
Mas, o bom é que finalmente estou de férias e vou rechear esse blog de posts super legais e diferentes, espero muito que vocês gostem e se divirtam junto comigo.
Pois bem, o post de hoje é sobre o NATAL, você já escolheu sua make desse dia tão especial? Se não, vem comigo e se inspire com essas opções.

1 - A clássica!
A primeira opção é clássica e poderosa, batom vermelho, delineado gatinho e cílios bem marcados, nunca saem de moda, é um look muito feminino, delicado e tem tudo a ver com o natal. Perfeito se você for passar em casa, mais simples e casual.


E para você que não tem pratica no delineado gatinho, vai aí um videozinho para aprender. E se mesmo assim não pegou a manha, coloque fita ( micropor) rente aos cílios inferiores na diagonal seguindo a linha da sobrancelha e trace por cima da fita, o resultado é certeiro!




2 - A Diva!

Essa é uma make mais elaborada, com muito brilho e elegância, para você usar em uma festa mais chique.





















O legal dessa maquiagem é que você pode trocar o dourado pelo prata, vai ficar lindo também! E pode optar por outra cor de batom, como: roxo, vermelho, rosa, o que você preferir.
Tutorial: http://www.pausaparafeminices.com/maquiagem/tutorial-maquiagem-de-festa-com-dourado-brilhante-e-preto/

3- A Moderna!

Se você é moderna e ousada, essas maquiagens são perfeitas para você, com muita cor e combinações inesperadas!

 Tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=-beBWtYwoqA&list=UUobi8wbJKxiiooqYG0oMFkQ















Tutorial: https://www.youtube.com/watchv=zEEwq3vD8UA&list=UUgSvw7asvNq7wJWKMSW28Eg

Tem muitas outras maquiagens coloridas pelo o mundo youtube, é só pesquisar e soltar a criatividade.Um canal no youtube que eu adoro é o: https://www.youtube.com/user/blogdakamaleoah a Ka é incrível e esse ano fez um especial de natal e ano novo com vários tutoriais fáceis e lindos.

É isso meninas, se quiserem posto a maquiagem que vou usar no natal ( quem sabe um tutorial em foto haha), meu look e tudo mais. Ah, estou fazendo vários enfeites de natal com materiais reciclados, deixem nos comentários se querem post sobre.

Espero que tenham gostado! Beijinhos amores :*

6 comentários:

  1. Oi gatinha primeiramente um ótimo domingo e desculpa a demora em vim te ver, você comento no meu post la no face e vim conferir seu cantinho e olha só amei! falo tudo neste post gata, to te seguindo para acompanha de pertinho todos seus trabalhos sucesso! ai agora tem que ir me conhecer né , deixa um comentário para eu te ver la com isso certeza que vai me deixa feliz ahaha!!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  2. oi giii, a bruna tavares arrasa muiiito e adooro muito a bia, o jeito os produtinhos baratinhos :D
    gii me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, obrigada pelo carinho! Siimm, amo as duas <3
      Beijinhos:*

      Excluir
  3. Makes lindas! <3

    blog: livremt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem e compartilhem com suas amigas, volte sempre lindona <3