sábado, 30 de agosto de 2014

Look verão em pleno o inverno

Olá mulherada!
Tudo bem com vocês?
Bom, aqui na minha cidade o tempo anda mudando constantemente, hoje, por exemplo, estava super quente, então optei por usar um look mais fresco e confortável. Fui almoçar em um clube, por isso fiz uma produção mais básica e clean.



Eu amo vestidos longos, acho que eles nos deixam mais elegantes e femininas, esse é um dos meus preferidos ( é da minha irmã, só pra constar haha), ele alonga a silhueta e possuí uma fluidez incrível.

PS: Eu , minha mãe e minha irmã, temos o costume de mandar fazer roupas, temos várias peças únicas no guarda-roupa e essa é uma delas, minha irmã escolheu o tecido, o modelo e a costureira fez. Ficou lindo né?
Ele é um azul mais fechado e ao mesmo tempo vibrante, tem várias florzinhas roxas e rosas e é super romântico.
Acessórios hippies são minha paixão, por isso não tenho medo de ousar e seguir uma linha mais folk romântica. O brinco de pena, comprei em uma dessas lojas de biju bem baratinhas no centro da cidade ( Loja da Dona Jô - R$ 5,00) e o óculos redondinho, estilo Raul Seixas ( amo muito haha), comprei na Riachuelo por R$ 70,00.

É isso meninas, esse foi o meu look do dia, espero que tenham gostado!Sigam e comentem no blog <3
Beijinhos:*

Instagram do Blog - @vermelhodedia
Instagram Pessoal - @giozottino
Twitter  do Blog - @vermelhodedia

15 comentários:

  1. O vestido é lindíssimo ;)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ai que vestido floral apaixonante. Amei demais esse tom de azul. ♥

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo esse tom de azul dele. Volte sempre 💞
      Beijinhos :*

      Excluir
  3. AH, o tempos está doido mesmo, nunca dá pra saber se vai fazer frio ou calor. Lindo o vestido, essa estampa é uma graça.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse vestido, achei lindo, também mando fazer várias peças na costureira, é bom né, ter uma roupa única haha ♥

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, pensei que eu fosse a única doida haha. Obrigada lindona!
      Beijinhos:*

      Excluir
  5. E sobre o Desafio Dress com peças antiga!! Sinta-se desafiada também <3

    Quero ver seu Look!!

    Dps vou postar no BLOG o look de todas que participaram, beijoooos

    ResponderExcluir
  6. Cara, q lindo teu look gii =)
    Amo vestidos ou saias longas ..
    Desde já te desejo uma ótima semana viu?
    Beijo amore e fica com Deus
    www.luannagarcia.com

    ResponderExcluir

Comentem e compartilhem com suas amigas, volte sempre lindona <3